Unesp disponibiliza mais de 70 cursos online gratuitos

No canal Unesp Aberta são oferecidos cursos online gratuitos nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Veja como participar!

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) é considerada uma das universidades mais importantes do Brasil e disponibilizou mais de 70 cursos online gratuitos para qualquer pessoa estudar de qualquer lugar.

São cursos ministrados por meio do sistema de ensino a distância ( EAD ) e isso pode contribuir muito para a formação ou atualização profissional para as diversas carreiras do mercado.

Você também precisa ler:

Saiba onde ter acesso ao curso

O canal Unesp Aberta oferece cursos nas seguintes áreas: Exatas, Humanas e Biológicas. Todos os cursos são gratuitos e qualquer pessoa pode fazer quantos cursos desejar.

O acesso ao material não dá direito a certificado de conclusão ou suporte educacional.

Ter acesso para obter os materiais , basta se cadastrar no site da Unesp Aberta e informar seu nome e e-mail. Após receber uma mensagem de confirmação, o interessado pode fazer qualquer curso disponível. A inscrição pode ser feita a qualquer momento.

Os alunos têm a opção de enviar um e-mail ao professor que sugeriu o curso para esclarecer dúvidas. Enquanto o aluno está online, ele pode ver quais outras pessoas estão acessando a plataforma no momento e é possível trocar mensagens com elas.

Quando o aluno se sentir pronto, ele pode fazer exercícios de múltipla escolha sobre o conteúdo abordado e receber o resultado imediatamente.

Alguns cursos também estão disponíveis nas versões inglês e espanhol, bem como em Libras e áudio descrição.

Quer receber Notícias Diárias no Telegran? Clique aqui. 

Você vai gostar de ler:

Comentários estão fechados.