Banco do Brasil promove o acesso à mobilidade urbana

Nova linha de crédito do Banco do Brasil oferta até 59 dias para inicio do pagamento da primeira parcela do empréstimo, com juros de 1,83% ao mês.

O Banco do Brasil (BB) lançou uma iniciativa que visa promover o acesso a itens de mobilidade urbana por meio de uma linha de crédito que financiará até 100 do valor de bicicletas, patinetes, patinetes mecânicos ou elétricos, inclusive motocicletas, desde que atendam aos requisitos 125 cilindros.

Ademais, o crédito é limitado a 20.000 reais, com prazo de pagamento de até 5 anos (60 meses).

Banco do Brasil: Nova linha de crédito

A nova linha de crédito para mobilidade urbana do Banco do Brasil permite até 59 dias para começar a pagar a primeira parcela do empréstimo, com taxa de juros de 1,83 ao mês.

Além disso, é importante que o consumidor saiba as datas previstas de pagamento, pois as parcelas do crédito serão debitadas automaticamente da conta do cliente BB.

Outra informação importante é que a compra do item só é permitida em lojas que tenham convênio com a instituição financeira.

Nesse sentido, representantes do Banco do Brasil reiteram o compromisso das instituições em proporcionar o acesso à mobilidade com uma política sustentável de baixo carbono.

Assim, o vice-presidente do BB, Barreto Jr.,  afirmou que eles seguem um caminho claro para apoiar os seus clientes, fornecedores e parceiros com produtos e soluções para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável. Isso é o que se espera de um dos bancos mais sustentáveis ​​do mundo.

A conclusão do empréstimo já está disponível para pessoas físicas que são clientes da instituição financeira e pode ser solicitada por meio do aplicativo do banco.

Para contratar o recurso, acesse o menu Empréstimos, clique na opção Contratar financiamento e selecione a linha BB Crédito Mobilidade. Por fim, siga as orientações apresentadas.

Sobre o BB

Inicialmente, o Banco do Brasil (BB) é um banco brasileiro constituído como uma sociedade anônima na qual o governo brasileiro detém 50% das ações (em dezembro de 2021).

Desse modo, é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro e tem capital estrangeiro (20,0%) e capital nacional livre (29,6%) como acionistas ao lado da União (com 50,0%). e ações em tesouraria (0,4%) .

Ademais, o Banco possui 3.985 agências, presentes na maioria dos municípios do país, com uma estrutura de mais de 86 mil funcionários, além de estagiários, temporários e jovens.

De acordo com o previsto no art. 37 da Constituição Federal e no Estatuto Social do Banco do Brasil S.A., o ingresso nos quadros de funcionários do Banco ocorre mediante aprovação em concurso público.

-> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Você também precisa ler:

Comentários estão fechados.