Vagas de Emprego na JustForYou: Ofertas para SP e trabalho remoto

Estão abertas vagas de emprego na JustForYou para São Paulo e formato de trabalho remoto. A empresa disponibiliza vários cargos. Confira!

Estão abertas vagas de emprego na JustForYou para o estado de São Paulo e para o formato de trabalho remoto. Com isso, profissionais de todo Brasil podem se candidatar. Analista de Conteúdo, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-end e Analista de CRM são alguns dos cargos disponíveis. A empresa também oferece vagas de estágio. Confira o que separamos!

Você também precisa ler:

Todos os contratados através das vagas de emprego na JustForYou receberão alguns benefícios, tais como: vale refeição e vale transporte em cartão flexível; assistência médica; seguro de vida em grupo; auxílio de custo para trabalho remoto em cartão flexível; empréstimo consignado; auxílio creche para filhos de até um ano; desconto em farmácias; desconto em cursos de idiomas; boas práticas de Startup; dois kits de produtos JustForYou por mês. 

Algumas vagas de emprego na JustForYou

Antes de se candidatar a qualquer uma das vagas, é fundamental que conheça os requisitos e as atribuições do cargo desejado. Afinal, o que vai adiantar se inscrever em uma oportunidade que nada tem a ver com o seu perfil? Provavelmente nem passará da análise curricular. Então, para que não corra o risco, selecionamos informações interessantes sobre algumas das vagas de emprego na JustForYou. Confira!

  • Analista de Dados

É necessário cursos específicos na área de Data Science; conhecimento em banco de dados (SQL e NoSQL); experiência com Python; experiência com Tensor Flow e Scikit-learn; experiência com ferramentas de visualização de dados (Tableau ou PowerBI); experiência em Data Mining; experiência com Machine Learning e AI; ter publicações no Github; participação no Kaggle; boa base matemática, estatística e conceitos gerais de algoritmos. 

Algumas das funções do cargo: responsável por atender as demandas das áreas de negócio e planejamento da empresa; nível mais próximo ao negócio; conhecimento em estatística; conhecer as ferramentas de consulta e acesso aos dados; participar da formulação dos problemas e respostas. 

  • Analista de Conteúdo / Social Media

Para concorrer a uma das vagas de emprego na JustForYou para o cargo de Analista de Conteúdo / Social Media, é fundamental ter formação superior em Marketing, Publicidade, Propaganda ou área relacionada. 

De acordo com a empresa, o contratado será responsável pelo planejamento e criação de conteúdo para as redes sociais; briefing para designer; pesquisa, planejamento estratégico e criação de conteúdo para redes sociais que ainda não estão ativas; monitoramento e reposts de postagens de clientes/influencers; entre outras funções. 

  • Analista de CRM Sênior

É preciso experiência de três anos com CRM em e-commerce; experiência com ferramentas e plataformas como SMS, Zenvia e Salesforce; experiência com linguagem SQL, Javascript e HTML; conhecimento em pacote office, sendo Excel avançado; perfil analítico, organizado e focado em resultados.

Como em todas as vagas de emprego na JustForYou, a empresa também divulgou algumas atribuições para o cargo de Analista de CRM, são elas: identificar oportunidades de automação de processos e tarefas; planejar, estruturar e executar campanhas de CRM; estabelecer rotinas de testes para analisar performance de comunicação e audiências utilizadas; alinhamentos com times de criação e conteúdo para produção de peças utilizadas em CRM; entre outros.

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na JustForYou, basta acessar o site da empresa, clicar sobre o cargo desejado, ler com atenção todas as informações da página, clicar em “Candidatar-se para a vaga” e seguir todo passo a passo da plataforma.

Boa sorte para a sua contratação em uma das vagas de emprego na JustForYou!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.