Vagas de emprego na Ale Combustíveis para vários estados

Estão abertas vagas de emprego na Ale Combustíveis para vários cargos e estados. A empresa também oferece oportunidades para estágio. Veja!

Estão abertas vagas de emprego na Ale Combustíveis para vários estados, como Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte e Maranhão. Alguns cargos disponíveis são: Assistente de Operações, Analista de Planejamento, Especialista de Pricing e Analista de Transportes. A empresa também oferece oportunidades para estágio e aprendiz. Confira!

Você também precisa ler:

Antes de se candidatar a uma das vagas de emprego na Ale Combustíveis, é interessante que conheça mais sobre a empresa. São mais de 20 anos no mercado e, atualmente, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil e, desde 2018, faz parte do grupo internacional Glencore. Vale ressaltar que a companhia gera mais de 12 mil empregos.

Mais sobre as vagas de emprego na Ale Combustíveis

Conhecer mais sobre o cargo desejado é fundamental para saber se vale ou não a pena a inscrição. Será que o seu perfil está de acordo com os requisitos e as atribuições para determinada oportunidade? Para ajudar você, separamos detalhes sobre algumas das vagas de emprego na Ale Combustíveis

  • Especialista de Riscos e Controles

É necessário graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins e inglês avançado. Não é obrigatório, mas é considerado um diferencial ter experiência em gerenciamento de riscos e controles. 

Algumas das atribuições do cargo: promover a cultura e a conscientização sobre gestão de riscos e controles internos; reportar o status do ERM Alesat à Gerência de Auditoria Interna e Gestão de Riscos; conduzir as revisões dos controles financeiros para atendimento à legislação UK-SoX; dar suporte as gerências e as diretorias na atualização dos registros de riscos dos processos; entre outras funções. 

  • Assistente de Cadastro

Todas as vagas de emprego na Ale Combustíveis tiveram os requisitos e as atribuições descritas no site. Então, separamos sobre o cargo de Assistente de Cadastro. Para concorrer é preciso ter ensino superior completo e conhecimento avançado em pacote office. Não é obrigatório, mas é desejável conhecimento em inglês. 

Funções do cargo: registrar e manter atualizado o cadastro dos dados mestres da empresa em relação à clientes, transportadores, veículos e motoristas.  

  • Analista de Logística

É preciso graduação completa ou em andamento; experiência na área de logística, preferencialmente monitoramento e rastreamento; e habilidades com pacote office. Não é obrigatório, mas é um diferencial conhecimento em inglês. 

As funções do cargo de Analista de Logística também foram divulgadas, como em todas as outras vagas de emprego na Ale Combustíveis. As principais são: atuar na identificação e resolução de problemas de baixa complexidade da cadeia logística; dar velocidade a operação, dando visibilidade aos temas de alta prioridade; atuar diretamente com as pontas, acompanhando os tempos logísticos da operação e intermediando a resolução dos desvios; usar o raciocínio lógico e ferramentas de tomada de decisão para executar as atividades de rastreamento e monitoramento. 

Vale ressaltar que essas são informações de algumas das oportunidades oferecidas, mas no site da empresa você encontra todas as vagas disponíveis, os requisitos e as atribuições de cada uma delas.

As inscrições nas oportunidades oferecidas

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Ale Combustíveis, basta acessar o site da empresa, clicar sobre o cargo desejado, ler com atenção todas as informações da página, clicar em “Envie seu currículo” e seguir todo passo a passo da plataforma.

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.