WhatsApp vai permitir que usuários ocultem o status “Online”

O WhatsApp permitia que os usuários ocultassem o "visto por último", porém não escondia o "online" quando o app estava aberto.

O Meta enfim ouviu o pedido dos usuários! O WhatsApp agora permite que os usuários ocultem seu status online da plataforma, facilitando a vida de quem deseja manter-se mais discreto.

O WhatsApp costumava permitir que os usuários ocultassem o último visto, mas nunca ocultou o “online” no momento mantinha o aplicativo aberto. Por isso, a ferramenta se tornou um “dedo duro” quando você queria evitar uma conversa.

A informação é do WABetaInfo, portal especializado em mensagens do mensageiro, que informou que ocultar o material publicitário online pode estar vinculado diretamente ao último visto.

As informações são divididas em duas partes. No que se refere ao “Visto por último” vai ser possível escolher entre as opções já conhecidas: Todos, Contatos, Contatos, exceto… e Ninguém.

Enquanto os usuários do WhatsApp online somente entre podem escolher duas opções: Será possível ocultar o status de todas ou até mesmo de algumas pessoas específicas.

O recurso ainda está está na fase beta, portanto, os testes ainda estão em andamento e não é possível saber quando a alteração com certeza virá para o WhatsApp.

WhatsApp estende prazo de exclusão de mensagens

O WhatsApp começou a testar um novo prazo de exclusão de mensagens para todos os usuários de um chat. Espere poder excluir uma mensagem após até 2 dias e 12 horas, tempo suficiente para se arrepender de cada discurso.

Você também precisa ler:

 

O novo horário já está sendo testado na versão beta do Messenger para Android. Atualmente, o tempo máximo para excluir mensagens no WhatsApp é uma hora, oito minutos e 16 segundos.

Sobre o aplicativo

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones . Além das mensagens de texto, os usuários podem enviar fotos, vídeos e documentos PDF e fazer chamadas gratuitas por meio de uma conexão com a Internet.

O software está disponível para Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nokia. A empresa de mesmo nome foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo, e está sediada na cidade norte-americana de Santa Clara, Califórnia.

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.