Confira 13 Histórias Animadas mais inusitadas de uma criança.

Grandes histórias são criadas por grandes escritores, ou melhor, por uma criança que se viu grande diante da imensidão da sua imaginação.

As crianças de hoje em dia tem uma imaginação fértil. Não à toa, com a difusão da internet seus conhecimentos se tornam acelerados e, consequentemente, abrem espaço para histórias inusitadas.

Nesse sentido, a internet se torna uma porta de entrada para infinitas possibilidades, seja para aprender, seja para desenvolver a imaginação ou, quem sabe, o início de uma carreira.

Dito isso, conheça as 13 Histórias Animadas mais inusitadas de uma criança:
  1. Dori o Doritos
  2. Joaquim o Pudim
  3. Eustácio o Cáquito
  4. Ana a Banana
  5. Cleiton o Bacon
  6. João o Feijão
  7. Rafael o Papel
  8. Gabriel o Pastel
  9. Marcelo o Martelo
  10. Papa o Papagaio
  11. Uni o Unicórnio
  12. Joca a Pipoca
  13. Rá a Raposa

Dori o Doritos

Era uma vez, Dori o Doritos, ele morava em city doce e todos os dias, incansavelmente, ele costmava ir atrás de tesouros escondidos cheios de doces. Certo dia, Dori o Doritos achou o maior tesouro de todos.

No entanto, vários desafios surgiram, como por exemplo: flechas de doces, jacarés de doces, e muitos outros. Mas Dori o Doritos era muito corajoso e não desistiu, pegou o tesouro e voltou para a city doces para dar a maior festa de doces que a cidade ja viu…. Continua!

Joaquim o Pudim 

Era uma vez, Joaquim o Pudim, e seu sonho era ser coberto pela cauda de pudim suprema, pois, somente assim ele poderia se tornar popular na escola. Além do mais, para encontrar a cauda suprema ele precisava chegar à ilha dos doces.

Sendo que, a ilha é muito distante e ele precisará comprar um “pericópetero”….. Continua!

Eustácio o Cáquito

Era uma vez, Eustácio o Cáquito, o sonho de Eustácio era ir ao paraíso encantado das coxinhas. Então, certo dia, ele encontra a sacola sagrada. Acontece que, em seu caminho ele se depara com uma gangue de azeitonas do mal que impendem sua passagem.

De repente, ele pega uma sacola e usa de microfone e faz uma batalha de rap com as azeitonas. Porém, Eustácio faz um falsete tão alto que seus espinhos voam do corpo e eliminam as azeitonas.

Assim, Eustácio segue seu caminho no desfiladeiro, mas quando olha para trás, se depara com um deslizamento mortal de almondegas, que por pouco não o acerta. Logo, ele segue em sua jornada ruma ao paraíso das coxinhas.

Num piscar de olhos, ele descobre que tudo era uma ilusão e ele continua parado no mesmo lugar. Afinal de contas, os cactos não podem se mover.

Ana a Banana

Era uma vez, Ana a Banana, todos os dias ela ia para a escola das frutas, lá ela estudava frutologia e tinha muitos amigos frutas. Certo dia, Ana escorregou na casca em frente a sua escola e todos riram dela.

Ana se sentiu triste e humilhada e foi embora para a sua casa chorando. Mas Ana decidiu que no dia seguinte ela ia recuperar sua reputação na escola. Ao chegar, fez um show de dança bombástica no palco da escola e, acidentalmente, perdeu sua casca diante de todas as frutas.

Acontece que, todas as frutas acharam que aquilo fazia parte do show e também tiraram suas casacas para dançar juntas, foi a maior salada de frutas de todos os tempos!

Cleiton o Bacon 

Era uma vez, Cleiton o Bacon, todos os dias ele andava skate, ele era bem radical, usava óculos escuros e era o melhor da pista de skate. Certo dia, uma garota se mudou para a sua rua, o nome dela era Jujuzinha a Costelinha, e ela era muito mais radical que Cleiton.

Ela usava dois óculos escuros e, por conta disso, Cleiton decide desafiar a Jujuzinha para uma batalha do século em busca do melhor da pista de skate. Logo em seguida, a competição começa, mas Jujuzinha vai ao chão e estraçalha seus óculos escuros.

E Cleiton o Bacon sente pena da Jujuzinha e lhe dá o seus óculos escuros.

João o Feijão

Era uma vez, João o Feijão e todos os dias João tinha crises de peido e isso o afastava de todos. Então, João decidiu ir a um “peidolorogista” para resolver o seu problema. Acontece que, o peidorologista disse que João é um caso perdido.

Certa vez, de tanto peidar, João foi expulso de sua cidade, pois os habitantes estão fartos de tantos gases. Um dia, a lua começa a cair na terra e isso vai causar a destruição do planeta, João então decide ajudar a terra e usa o seu poder flatulante em direção à lua, seu poder do peido é mais de 8.000 megatons e  lua se afasta da terra.

Agora, todas as pessoas amam João o Feijão.

Rafael o Papel

Era uma vez, Rafel o Papel e todos os dias Rafael se dobravam em um avião de papel e saia voando por aí. Até que um dia, Rafael sofreu um acidente e acabou caindo em uma ilha misteriosa. Nessa ilha havia uma tribo de tesouras canibais que começaram a perseguir Rafael.

De repente, uma pedra gigante caiu em cima da tribo de tesouras e as amasso. Então, Rafael precisou pular de um penhasco e caiu no mar, logo em seguida, se transformou em um barco. Agora, ele irá tentar sair da ilha navegando, mas um redemoinho gigante engole Rafael no oceano…. Continua!

Gabriel o Pastel 

Era uma vez, Gabriel o pastel e todos os dias ele mergulhava em uma banheira quente para desestressar. Até que um dia, a guangue de coxinhas roubou a sua banheira de óleo…. Continua!

Marcelo o Martelo

Era uma vez, Marcelo o martelo e todos os dias ele martelava pregos com seus outros amigos martelos. Certo dia, Marcelo bateu em um prego muito forte e se quebrou. Ele perdeu o emprego e foi jogado na sarjeta, lá ele viveu pobre durante meses e ninguém queria dar um emprego para ele.

De repente, Marcelo encontrou um grupo de ferramentas desempregadas que estavam passando pela mesma situação que a dele. Em seguida, um acidente aconteceu, e um prédio estava na beira de cair e não havia ferramentas suficientes para ajudar, então todos se reuniram e correram salvar o prédio.

Papa o Papagaio

Era uma vez, Papa o Papagaio e todos os dias ele costumava viajar em busca do reino sagrado dos papagaios, só que um dia ele achou uma pista que tinha a fruta sagrada que tem apenas no reino dos papagaios.

Então, ele sabia que estava chegando perto, de repende ele acha uma coruja que o ajuda a chegar. Finalmente, chegam ao local.

Papa o papagaio saiu correndo para o reino dos papagaios e lá ele acha o tesouro sagrado que é um…..Continua!

Uni  Unicórnio

Era uma vez, Uni o Unicórnio e todos os dias Uni se arrumava e passava gliter em seu shifre, para assim, passear no Arco-íris junto com outros unicórnios. Certo dia, Uni, acidentalmente, quebrou o seu chifre e todos os unicórnios decidiram banir ele do Arco-íris.

Então, Uni caiu para a terra, porém ele decidiu que queria voltar, rapidamente, para o Arco-íris. No entanto, ele precisaria ir em uma jornada em busca do chifre de cristal.

Logo em seguida, Uni encontrou um cavalo que ficou seu amigo. Esse cavalo, acompanhou Uni até chegarem ao palácio de chifre de cristal. Mas nenhum chifre encontraram, sendo que, a profecia era mentira.

Portanto, Uni não poderia voltar para o Arco-íris. Assim, ele percebe que é besteira os outros não aceitarem ele pela diferença. E decide ficar onde está mesmo, pois ja é muito feliz.

Joca a Pipoca

Era uma vez, Joca a Pipoca e todos os dias, incansavelmente, Joca saltava na panela com seus amigos. Era muito divertido e quentinho.

Certo dia, o melhor amigo de Joca acabou saltando muito alto da panela e foi parar no chão. Então, Joca decidiu ir resgatar seu amigo.

Assim, Joca tomou coragem, se concentrou e deu um salto mortal para fora da panela que caiu no chão e avistou seu amigo sendo raptado por figuras misteriósas;

Então, Joca caiu em uma armadinha e foi capturado ao acordar. Então, ele e seu amigo estão amarrados em uma cadeira, cercados de figuras misteriosas e os sequestradores.

Eles eram uma gangue de azeitonas do mal que estavam vndo na direção dos dois gargalhando.

Então, Joca e seu amigo estão cercados. Mas Joca, esperto, decide usar sua mega arma secreta, explodir como uma pipoca nuclear. Catapum, e todas as azeitonas são destruídas, assim ambos estão livros e podem retornar para à casa.

Rá a raposa 

Era uma vez, Rá a Raposa, e todos os dias ela ia atrás de frutas deliciosas. No entanto, ela ja está cansada de comer sempre as mesmas frutas.

Acontece que, ela lembra que existe a fruta sagradas das raposas, que só nasce nas montanhas das frutas sagradas.

Porém, Rá a Raposa pensa se vale realmente a pena ir para tão distante só por uma fruta. Mas ela está louca para comer a fruta sagrada.

Então, Rá vai na sua jornada para a Fruta sagrada. Porém, no caminho ela se depara com uma caverna esquisita e desiste de entrar.

Ela continua com calma, mas está bem cansada de andar, então decide parar um pouco para descansar.

Em seguida, anda mais um pouco e chega na montanha onde a fruta sagrada está. Acontece que, ela não imaginava que era tão alto, e antes de escalar ela se prepara e vai la onde a fruta sagrada nasce.

Mas chegando ela descobre que não havia nenhuma fruta e Rá começa a comer suas frutas antigas, então ela percebe que não importa se esteja velho. Pelo menos, ela tem suas antigas frutas.

Conclusão

Definitivamente, essas são algumas das histórias mais inusitadas de crianças! Confesso que, ao redigi-las me rendeu boas gargalhadas e, ao mesmo tempo, um orgulho imenso, pois, na maior parte as histórias é visto claramente o respeito para com o próximo.

Nos dias de hoje, é fundamental que os pais sejam os espelhos dos filhos! De fato, a internet abriu caminhos inexplorados para o conhecimento e, sobretudo, desenvolver talentos ocultos. Por isso, é fundamental usar a internet de forma positiva.

Comentários estão fechados.