Vagas de emprego: Startup recruta brasileiros para trabalho online!

Se você está em busca de vagas de emprego, então temos uma boa notícia para você! A startup americana Turing.com está em busca de brasileiros para trabalhar online.

A empresa está expandindo as suas vagas de emprego e suas atividades no Brasil, oferecendo vagas para desenvolvedores que tenham conhecimentos e experiência no ramo.

Entretanto, um dos pré requisitos para participar do processo seletivo e tentar uma das vagas é ter o mesmo nível de conhecimentos dos programadores que atuam no Vale do Silício, que é casa de grandes empresas como a Apple e a Microsoft.

Assim, a Turing.com promete aos profissionais uma carreira com remuneração acima da média do mercado nacional, além da possibilidade do trabalho remoto.




Além disso, você pode contar com uma equipe de recursos humanos em tempo integral e aprimoramento personalizado das suas habilidades como programador.

Conheça a Turing

A Turing é uma empresa de tecnologia que atua na contratação de profissionais da área de desenvolvimento e engenharia em nuvem, recrutando pessoal para outras empresas.

Como a própria empresa diz, o maior objetivo é tornar a jornada de contratação remota mais simples e fácil, tanto para os contratantes quanto para os desenvolvedores.

Sendo assim, a empresa desenvolveu uma Inteligência Artificial voltada para o gerenciamento e contratação de pessoal, pré definindo um perfil específico de profissionais que ofereçam conhecimentos e práticas diferenciadas.

Além disso, é importante lembrar que a tendência de atuação da Turing está cada vez mais comum no mercado, principalmente depois do Covid, com os trabalhos remotos, principalmente para os desenvolvedores.




Outro detalhe que chama atenção na Turing é que ela ocupa o ranking das 500 melhores startups dos EUA, de acordo com a revista Forbes.

Sem contar que a Turing também ocupa a lista das empresas mais inovadoras do mundo de 2021, da Fast Company. Portanto, se você tinha dúvidas sobre a credibilidade da empresa, isto pode ficar para trás.

Motivos para buscar vagas de emprego na Turing

Além da oportunidade de trabalhar em uma empresa americanas, podemos citar como motivos para você trabalhar na Turing:

  • Empregos do mais alto nível, já que a média salarial oferecida é maior do que a disponível no mercado;
  • Crescimento e desenvolvimento profissional, já que você irá aprender técnicas diferentes e terá experiência em um mercado de trabalho novo;
  • Comunidade exclusiva e suporte para desenvolvedores e engenheiros de software;
  • Parceria de tempo integral e longo prazo, já que as propostas de trabalho são recorrentes, de acordo com o seu desempenho;
  • Possibilidade de atuar em diversas especialidades.




Pré requisitos para se tornar um desenvolvedor da Turing

Segundo a Turing, você pode se tornar um desenvolvedor da empresa, desde que:

  • Tenha habilidades no mesmo nível das empresas americanas e do Vale do Silício;
  • Tenha disponibilidade em tempo integral para cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais;
  • Possua mais de 03 (três) anos de experiência como engenheiro de software, tech lead ou arquiteto;
  • Disponibilize entre 03 (três) e 06 (seis) horas para testes e entrevistas de emprego;
  • Se adapte ao fuso do Vale do Silício e de Nova York, pois os clientes são dessas áreas;
  • Seja fluente em inglês e proativo.

Quer saber como participar da seleção das vagas de emprego da Turing? Leia o tópico a seguir.




Como se cadastrar para as vagas de emprego

Um dos pré requisitos básicos para trabalhar na Turing é ter um inglês fluente, já que o processo seletivo é realizado todo no idioma.

Inclusive, a página da Turing é toda em inglês, incluindo as suas descrições das vagas de emprego disponíveis.

Para ter acesso às vagas de emprego abertas, você pode acessar a página da Turing Jobs e inscrever-se para a vaga que mais se adapta com o seu perfil.

Assim, você deve seguir este passo a passo:

  1. Crie o seu perfil no site da Turing, preenchendo dados como nome, endereço, habilidades, salário e experiência;
  2. Realize todos os testes e entrevista;
  3. Esteja disponível para avaliar as ofertas de trabalho e começar a trabalhar no emprego dos sonhos!

Perceba que esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades e ter novas experiências na área da TI, trabalhando com empresas diferentes e o melhor, no conforto de casa.



Comentários estão fechados.