Vagas de emprego no Rio de Janeiro: Prefeitura divulga 761 oportunidades

Foram divulgadas pela Prefeitura mais de 761 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Oportunidades também para pessoas com deficiência. Confira!

Foram divulgadas 761 vagas de emprego no Rio de Janeiro através da Prefeitura. Todas as oportunidades foram liberadas nesta semana, ou seja, ótimas chances de contratação imediata. Interessados de todos os níveis de escolaridade podem se candidatar e muitas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. 

Após a pandemia do novo coronavírus, o número de desempregados aumentou muito. Muitas empresas fecharam as portas e outras precisaram demitir funcionários para manter o funcionamento. No final, muitos estão à procura de  oportunidades. Abaixo as vagas divulgadas pela Prefeitura do Rio. 

As vagas de emprego no Rio de Janeiro

Conheça algumas das 761 vagas de emprego no Rio de Janeiro que foram divulgadas. Entretanto, 448 dessas oportunidades são direcionadas para pessoas com deficiência. Confira:

  • Atendente de farmácia – Uma grande rede farmacêutica procura por atendentes com ensino médio completo. A oportunidade é para trabalhar na zona oeste da cidade com salário de R$1.300,00. Entretanto, a empresa não divulgou a quantidade de vagas, mas o importante é que as chances estão abertas. 
  • Subgerente farmacêutico – A mesma rede farmacêutica procura por um profissional graduado em Farmácia para compor o seu quadro de funcionários. A oportunidade é para subgerente farmacêutico com salário de R$4.048,00. A empresa não divulgou a quantidade de vagas, mas, de acordo com os locais de trabalho, tudo sugere que é mais de uma oportunidade em aberto. As vagas são para os bairros da Zona Sul, Recreio, Barra da Tijuca e Jacarepaguá 
  • Atendente de supermercado e outros cargos – Uma grande rede de supermercado também oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro. São 60 vagas para atendentes, 60 para repositor, 50 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e 50 para empacotador. Lembrando que todas as vagas disponíveis são para pessoas com deficiência. Não há informações sobre salário e nem requisitos necessários para concorrer.

Essas são apenas algumas das oportunidades, ou seja, existem muitas vagas disponíveis ainda. No próximo tópico falaremos de como se candidatar, o mesmo vale para conhecer todas as oportunidades disponíveis.   

As inscrições para as vagas de emprego

As inscrições podem ser feitas através de e-mail ou presencialmente. Na primeira opção, é preciso enviar o currículo para [email protected]. Na segunda opção, é necessário comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego, local em que é possível encontrar outras oportunidades oferecidas. Endereços: Tijuca – Rua Camaragibe, 35; Jacarepaguá – Avenida Geremário Dantas, 1.400 sala 102; e Ilha do Governador – Estrada do Dendê, 2.080. 

Para os profissionais com deficiência interessados em se candidatar às vagas de emprego no Rio de Janeiro divulgadas pela Prefeitura podem realizar as inscrições através do e-mail [email protected]. Outra opção é comparecer ao posto de atendimento exclusivo para profissionais com deficiência, no CIAD Mestre Candeia, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.997.

Você também precisa ler:

Essas são algumas das oportunidades disponíveis. Entretanto, não esqueça que aqui não colocamos todas as vagas e é possível verificar cada uma delas no posto de atendimento. Boa sorte!

Comentários estão fechados.