Mais de 90 Vagas de Emprego no Hospital Moinhos de Vento

Estão abertas mais de 90 vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento para o Rio Grande do Sul. Analista de Compras, Analista de Remuneração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento, Consultor Interno e Técnico de Enfermagem são alguns dos cargos disponíveis na empresa. Vale lembrar que o Hospital também oferece oportunidades de estágio. Confira!

Você também precisa ler:

Todos os contratados através das vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento receberão alguns benefícios, mas eles podem variar de acordo com o cargo. Alguns deles são: restaurante no local, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia, creche, GymPass, Programa Desafio, descontos na faculdade e Casa do Colaborador (atividades físicas, massagem e demais cuidados com o colaborador).

Algumas das vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento

Antes de se candidatar a um dos cargos disponíveis, vale conhecer mais sobre algumas das vagas oferecidas pela empresa. Por isso, separamos algumas informações importantes que ajudarão você a conhecer mais sobre o perfil da empresa e o que ela procura nos candidatos. Confira!

  • Analista de Remuneração

Se a função de Analista de Remuneração é o que mais interessa você entre as vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento, então, precisa conhecer os requisitos para concorrer ao cargo. Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção ou Tecnólogo em RH, além de domínio em Excel. Não é obrigatório, mas é um diferencial no processo seletivo conhecimento em remuneração, avaliação de cargos, folha de pagamento, sistema sênior e Legislação Trabalhista; pós graduação ou MBA em áreas de conhecimento.

Atribuições do cargo: Responsável pelos processos de inclusão, atualização e controle da remuneração dos colaboradores do hospital; controlar o quadro de pessoal por centro de custo; contribuir para efetivação das estratégias de Administração de Pessoal; entre outras funções. 

  • Técnico de Enfermagem – CTI A

Para concorrer a uma das vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento para o cargo de Técnico de Enfermagem é necessário registro ativo no COREN e formação de Técnico em Enfermagem completo. Será um diferencial durante o processo seletivo vivência e identificação com área de CTI adulto, atendimento a pacientes críticos; conhecimentos técnicos referentes ao paciente crítico. 

Funções do cargo: Responsável pela execução dos procedimentos de enfermagem; executar o plano de cuidado dos pacientes e assistindo-os em todas as necessidades. 

  • Analista de Compras

É preciso nível superior completo em áreas do conhecimento identificadas com aquisição de insumos, OPME ou serviços do Hospital Moinhos de Vento. Conhecimento em pacote office sendo Excel, no mínimo, nível intermediário. 

Para aumentar as chances de ser contratado em uma das vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento para esse cargo de Analista são considerados diferenciais: pós graduação ou MBA em áreas do conhecimento identificadas com a Cadeia de Suprimentos; experiência de dois anos em compras de OPME (DMI); sistemas de gestão de compras como MV SOUL ou MV2000, OPMENEXO e GTPLAN.

Essas são apenas informações sobre algumas das ofertas disponíveis. Entretanto, você consegue acessar todos os detalhes no site da empresa. Agora, saiba como se candidatar no processo seletivo.

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas, basta acessar a plataforma de inscrição e procurar pelo cargo desejado. O site permite que filtre as suas buscas para facilitar no momento da pesquisa por uma das vagas de emprego no Hospital Moinhos de Vento. 

Após encontrar o cargo que procura, clique nele e leia atentamente todas as informações da página. Tenha certeza que está dentro do perfil que a empresa busca e clique em “Candidatar-se”. 

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.