Vagas de Emprego na Ypê: 63 ofertas espalhadas pelo Brasil

Estão abertas 63 vagas de emprego na Ypê espalhadas por todo Brasil. Diferentes cargos, exigências e atribuições. Confira os detalhes!

Estão abertas 63 vagas de emprego na Ypê espalhadas por todo país. O objetivo da empresa é alcançar profissionais com diferentes níveis de escolaridade, como ensino médio completo, formação técnica ou curso superior em áreas de vendas, merchandising, elétrica e afins.

A Ypê é reconhecida pelas ótimas condições de trabalho e faz com que a empresa seja muito desejada por profissionais. 

Você também precisa ler:

Antes de concorrer a uma das vagas de emprego na Ypê, é preciso conhecer mais sobre a empresa.

A instituição está no mercado desde 1950 e já conta com mais de 6.000 colaboradores. A empresa acredita que vale cuidar do bem-estar e qualidade de vida das pessoas com produtos de alto desempenho.

São mais de 200 produtos sendo comercializados no Brasil e no mundo das marcas Ypê, Tixan, Perfex, Atol e Assolam.

Algumas das vagas de emprego na Ypê

Separamos algumas oportunidades disponíveis, mas você pode verificar todos os detalhes no site disponibilizado pela empresa. Entretanto, você já pode ter uma ideia do que geralmente a instituição exige e quais os tipos de profissionais ela espera contratar. Confira!

  • Supervisor de Planejamento de Manutenção – Bahia

Para conquistar uma das vagas de emprego na Ypê de supervisor de planejamento de manutenção é preciso ter ensino superior completo em Engenharia ou áreas correlatas. Possuir carteira de habilitação categoria B. Experiência em planejamento de manutenção e gestão de pessoas. Além disso, é necessário conhecimento em Power Point, Excel e SAP. A empresa informou que a jornada de trabalho é de segunda a sexta, das 7h40 às 17h48. 

  • Vendedor Sênior – Palmas/TO

Se essa é a vaga que deseja concorrer, então, precisa ter ensino superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins. Conhecimento em Excel e Power Point. Possuir carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens. 

  • Supervisor de Merchandising – São Paulo

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Ypê para supervisor de Merchandising é necessário superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propagandas ou áreas afins. Experiência com gestão de pessoas. Sólidos conhecimentos na área de merchandising e conhecimento intermediário em Excel e Power Point. É preciso carteira de habilitação, mas a empresa não divulgou qual categoria. 

As inscrições para as oportunidades disponíveis na Ypê

Para realizar a sua inscrição em uma das ofertas disponíveis, basta acessar o site disponibilizado pela empresa. Por lá você encontra todas as 63 oportunidades que a Ypê oferece. Você pode pesquisar por região ou através do nome do próprio cargo. 

Antes de se candidatar a uma das vagas de emprego na Ypê é muito importante que leia atentamente todos os requisitos da oportunidade desejada.

Já deu para perceber que são diversos cargos, ou seja, as experiências e níveis de escolaridade são diferentes. Então, tenha certeza que a vaga está de acordo com o seu perfil. Por fim, siga todo o passo a passo informado pela plataforma e preencha seus dados com muita atenção.

A empresa divulgou alguns dos benefícios oferecidos aos contratados: café da manhã, refeitório, restaurante interno, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, desconto em produtos, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros ou resultados e sala de jogos. Lembrando que não foi divulgado nenhum salário em relação as vagas de emprego na Ypê, então, é provável que essa informação seja divulgada um pouco mais a frente no processo seletivo.

Boa sorte!

Comentários estão fechados.