Vagas de Emprego na SPOT: Oportunidades para vários estados

Estão abertas vagas de emprego na SPOT para vários estados brasileiros. São diferentes cargos disponíveis. Confira os detalhes!

Estão abertas vagas de emprego na SPOT distribuídas para diferentes estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Maranhão, Ceará, entre outros. Consultor de Beleza, Demonstradora de Eletrodomésticos, Supervisor de Merchandising e Promotor são alguns dos cargos disponíveis na empresa. Confira o que separamos para você!

Você também precisa ler:

Todos os contratados através das vagas de emprego na SPOT receberão alguns benefícios, mas podem variar de acordo com o cargo. Confira alguns deles: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico e comissão salarial.

Algumas das vagas de emprego na SPOT

Antes de se candidatar a uma das oportunidades oferecidas pela empresa, é muito importante que conheça mais sobre elas. Por isso, selecionamos informações sobre algumas ofertas, para ajudar você a decidir se uma delas está de acordo com o seu perfil e a sua expectativa de trabalho também. 

  • Consultora de Beleza

Para conquistar uma das vagas de emprego na SPOT para o cargo de Consultora de Beleza é preciso ter ensino médio completo. Não é obrigatório, mas é um diferencial ter experiência anterior na função e conhecer produtos de perfumaria, cosméticos e maquiagem. 

As atribuições do cargo: demonstração de produtos no ponto de vendas; conversão de vendas da concorrência; conhecimento dos produtos da marca; negociação com o consumidor final; garantir os espaços das nossas marcas no PDV; garantir a execução perfeita. 

  • Demonstradora de eletrodomésticos

As principais funções do cargo de Demonstradora são: visitas diárias em loja; exposição e alinhamento de produtos; positivação de materiais de merchandising; absorção de treinamentos periódicos; análise de concorrência no ponto de venda; limpeza e organização dos produtos; controlar estoques virtuais; entre outros. Vale ressaltar que é preciso ensino médio completo.

  • Promotor Alimentar – Meio Período

Para concorrer a uma das vagas de emprego na SPOT para Promotor Alimentar é necessário ensino médio completo e experiência em merchandising. Não é obrigatório, mas é um diferencial experiência como promotor. 

Algumas das atribuições do cargo: visitas diárias em loja de acordo com o roteiro estipulado; garantir a melhor apresentação das marcas e produtos das lojas; exposição e alinhamento de produtos de acordo com o guia; analisar o giro de mercadoria dos clientes; realizar a rotação preventiva do estoque (FIFO), identificando oportunidades para giro dos produtos; garantir o padrão de precificação; verificar os níveis de estoque; entre outras. 

  • Supervisor de Merchandising

Para disputar uma das vagas de emprego na SPOT para o cargo de Supervisor é necessário ensino médio completo, carteira de habilitação categoria B, ter veículo próprio e possuir disponibilidade para viagens. Não é obrigatório, mas é um diferencial experiência anterior como supervisor de merchandising. 

Funções do cargo: liderar a equipe de promotores; visitar lojas de acordo com roteiro; orientação, acompanhamento e feedback do time; elaborar relatórios; motivar a equipe; controlar dados coletados pela equipe; conduzir reuniões frequentes com a equipe; entre outras. 

Lembrando que essas são informações de algumas vagas disponíveis, mas no site da empresa você tem acesso a todas elas. Agora, saiba como realizar a sua candidatura. 

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para concorrer a uma das vagas de emprego na SPOT, basta acessar o site disponibilizado pela empresa e procurar pelo cargo desejado. Clique nele e leia com atenção todas as informações da página.

Após ter certeza que a vaga está de acordo com o seu perfil, clique em “Aplicar a esta vaga” e siga todas as instruções da plataforma.

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.