Vagas de Emprego na Randstad: Mais de 4 mil ofertas disponíveis

Estão abertas mais de quatro mil vagas de emprego na Randstad por vários estados brasileiros. São diversos cargos disponíveis. Confira!

Estão abertas mais de quatro mil vagas de emprego na Randstad para vários estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso.

Os cargos de Assistente Administrativo Fiscal, Técnico de Equipamentos Hospitalar, Analista de Informações Gerenciais e Vendedor são alguns dos disponíveis. Conheça mais sobre as oportunidades abertas.

Você também precisa ler:

Antes de se candidatar a uma das vagas de emprego na Randstad, é importante que conheça um pouco mais sobre a empresa que deseja trabalhar. Referência em prestação de serviços e soluções em RH, a companhia foi criada em 1960 com foco principal em recrutamento e seleção em todos os segmentos e níveis. 

Algumas das vagas de emprego na Randstad

Separamos informações importantes sobre algumas das vagas disponíveis na empresa. Dessa forma, conseguirá avaliar os perfis que a Randstad procura e se está de acordo com o que busca. Confira alguns detalhes!

  • Assistente Administrativo Fiscal

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Randstad para o cargo de Assistente Administrativo Fiscal é necessário superior completo; experiência anterior na área fiscal; conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE); Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do pacote office. Não é obrigatório, mas é um diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares e conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP.

Algumas atribuições do cargo: emitir Notas Fiscais (DANFE); lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais; lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS; lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual; calcular e gerar guia de DIFAL; cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE; inventariar estoque físico; entre outras funções.

  • Técnico de Equipamento Hospitalar

Caso o cargo de Técnico de Equipamento Hospitalar seja o que mais chama a sua atenção entre as vagas de emprego na Randstad, então, é o momento de conhecer os requisitos e as atribuições. Graduação ou curso técnico em equipamentos médicos, eletrônica, mecânica de precisão ou similar; e experiência anterior com manutenção de equipamentos médicos. Não é obrigatório, mas é um diferencial conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventilador/respirador pulmonar e autoclave; carteira de habilitação para atendimento em campo; e possuir veículo próprio. 

Funções direcionadas ao cargo: manutenção de equipamentos na bancada e em campo; preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas; retirada e devolução de equipamentos nas unidades de saúde, quando necessário; manutenção de equipamentos médicos como balança eletrônica, balança mecânica, aparelho de pressão, eletrocardiógrafo, desfibrilador, foco clínico, oxímetro; entre outras atribuições.

Essas são apenas algumas informações sobre as vagas de emprego na Randstad para avaliar se realmente é o que procura. Entretanto, no site disponibilizado pela empresa é possível ter acesso a todos os detalhes sobre cada uma das oportunidades. Agora, vamos mostrar como fazer a sua inscrição no cargo escolhido.

As inscrições para as oportunidades disponíveis na Randstad

Para se candidatar a uma das oportunidades oferecidas pela Randstad, basta acessar a plataforma do InfoJobs e procurar pelo cargo desejado. Você pode filtrar a pesquisa por localidade ou por todos os cargos. Em seguida, clique nele e leia com muita atenção as informações da página. 

Após ler e ter a certeza que se encaixa no perfil que a empresa procura, clique em “Candidatar-se”. Siga o passo a passo informado na página e finalize a sua inscrição em uma das vagas de emprego na Randstad

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.