Vagas de Emprego na OLX: 225 oportunidades para diferentes estados

Foram abertas 225 vagas de emprego na OLX para trabalho home office e presencial. As ofertas são para diferentes áreas e cargos. Confira!

Foram abertas 225 vagas de emprego na OLX para trabalho home office e presencial. As oportunidades oferecidas são para área de finanças, marketing, estratégia, operações e tecnologia da informação. Os cargos são diversos e você pode conferir detalhes mais abaixo. 

A empresa possui unidades no Rio de Janeiro e São Paulo, então, as oportunidades presenciais são para esses estados. Entretanto, a OLX oferece várias vagas para trabalho home office. Ou seja, profissionais de todos os estados podem se candidatar. 

Você também precisa ler:

Antes de se candidatar a uma das vagas de emprego na OLX é importante que conheça mais sobre a empresa.

A empresa é uma parceria entre dois grandes grupos de investimento e mídia em marketplace, o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted. 

A OLX está no mercado desde 2010 e já conta com cerca de 500 funcionários. E, como já citado acima, a empresa possui dois escritórios aqui no Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo.

Entretanto,a OLX está presente em 45 países. Lembrando que já é considerado um dos maiores sites de compra e venda do mundo. 

Outros dados importantes para que tenha ideia do tamanho da empresa.

A OLX é líder no mercado global de marketplace C2C, além das verticais de carros e de imóveis. Em relação a número de visitantes, são cerca de 100 milhões de pessoas no mundo inteiro que geram 1.9 bilhões de visitas por mês no site da empresa. 

Algumas das vagas de emprego na OLX

No site você encontra as vagas de emprego na OLX e todas as informações sobre cada uma delas. Entretanto, já deixaremos aqui detalhes importantes para você decidir se é ou não interessante. 

São 65 oportunidades para as áreas de Marketing, Gente, Estratégia, Operações e Finanças. As ofertas são para designers, analistas de marketing, especialistas de Web Analytics, consultores comerciais, executivos de conta e muito mais.

Lembrando que a OLX possui um banco de talentos exclusivo para candidatos negros. 

Todas as outras vagas são destinadas ao setor de Tecnologia da Informação e são para trabalho home office.

As contratações são para as áreas de Engenharia e Produto. Desenvolvedores do Brasil inteiro podem se inscrever justamente pelo formato de trabalho.

Já citamos algumas áreas, mas agora é importante citar alguns cargos para as vagas de emprego na OLX. São eles: gerente de engenharia, gerente de produto, devOps, desenvolvedor back end front-end, entre outros. 

Lembrando que a empresa procura por profissionais de diferentes níveis de conhecimento e experiência.

Afinal, são vários cargos com exigências variadas. É o que acontece, por exemplo, com o cargo de desenvolvedor que não terá as mesmas qualificações exigidas como nos cargos da área de marketing e finanças. 

As inscrições para as vagas disponíveis

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis é preciso acessar a página de recrutamento e procurar pela vaga desejada.

Lembrando que é muito importante ler com atenção todas as exigências e as informações sobre o cargo. É muito simples a inscrição, basta preencher um formulário online com dados pessoais e profissionais. 

Você pode escolher entre as vagas de emprego na OLX se quer trabalhar presencialmente ou em home office.

Para isso, basta procurar pelas oportunidades no site de acordo com a sua preferência. Todos os contratados receberão da empresa equipamentos e suporte técnico para trabalharem de casa ou de onde preferirem.

Boa sorte!

Comentários estão fechados.