Conheça as mais de 50 vagas de emprego na Microcamp para SP e PR

Estão disponíveis mais de 50 vagas de emprego na Microcamp para os estados de São Paulo e Paraná. Divulgador de Cursos Interno, Vendedor Interno, Instrutor Hardware e Instrutor de Informática são alguns dos cargos oferecidos pela empresa. Confira mais detalhes que separamos!

Você também precisa ler:

Todos os aprovados através das vagas de emprego na Microcamp receberão benefícios, mas vale ressaltar que eles podem variar de acordo com o cargo. Alguns deles são: vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, comissões e bônus por resultado. 

Resumo sobre  a empresa

De acordo com o próprio site da empresa, a Microcamp atua na área de educação tecnológica no Brasil e é considerada uma referência no mercado. Sua história iniciou em 1977 e, até hoje, tem contribuído para o desenvolvimento do ensino no país, oferecendo cursos de informática; hardware e robótica; games; e inglês. Ao longo de sua história, já formou mais de dois milhões de alunos no Brasil e no exterior. 

Mais sobre as vagas de emprego na Microcamp

Separamos alguns detalhes nas vagas de emprego na Microcamp. Confira!

  • Instrutor de Informática

De acordo com a empresa, é necessário ensino médio completo. Entretanto, alguns diferenciais podem fazer diferença na contratação, tais como: experiência de, no mínimo, um ano; gráficos / web: CorelDraw, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator; aplicações de escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice e OpenOffice. 

As responsabilidades do cargo são: ministrar aulas de informática de níveis básico, médio e avançado; aulas práticas e dinâmicas, com foco no mercado de trabalho; entender as necessidades dos alunos em cada nível; e fazer controle de alunos faltantes. 

  • Divulgador de Cursos Interno

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Microcamp para o cargo de Divulgador de Cursos Interno, é preciso ensino médio completo e experiência de, no mínimo, um ano. A principal função é: realizar vendas de cursos profissionalizantes, com objetivo de atingir metas estabelecidas de forma individual em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Se você quer se inscrever em uma das vagas de emprego na Microcamp, é necessário acessar o site disponibilizado pela empresa, que é do InfoJobs, e depois procurar pelo cargo que deseja enviar o seu currículo. Quando encontrá-lo, basta clicar e ler com atenção todos os detalhes da página. A instituição deixa claro quais são os requisitos e as atribuições de todas as oportunidades disponíveis. 

Por fim, após ler com atenção todos os detalhes, clique em “Candidatar-se” e preencha com muito cuidado as solicitações da plataforma.

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.