Vagas de Emprego na Master Internet: Ofertas para o estado de Minas Gerais

Estão abertas vagas de emprego na Master Internet para a cidade de Divinópolis, em Minas Gerais. Monitor de Atendimento, Operador de Telemarketing, Assistente de Suporte Técnico, Analista de Telecomunicações, Gerente de Unidade Unaí, Técnico em Segurança do Trabalho e Analista de Marketing são alguns dos cargos disponíveis na empresa. 

Você também precisa ler:

Os contratados através das vagas de emprego na Master Internet receberão vale alimentação, vale transporte e assistência médica. Esses são os benefícios informados através do site de inscrição. Então, caso a empresa ofereça outras vantagens, só serão anunciadas durante o processo seletivo. 

Algumas vagas de emprego na Master Internet

Antes de se candidatar a uma das oportunidades disponíveis, é importante que leia todas as informações que separamos sobre alguns dos cargos. É interessante para conhecer os requisitos, as atribuições e o perfil profissional que a empresa procura. E vale ressaltar que a empresa procura por profissionais inovadores, comprometidos e dispostos a encarar desafios. Confira!

  • Monitor de Atendimento

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Master Internet para o cargo de Monitor de Atendimento é preciso ensino médio completo, experiência em atendimento e conhecimento em pacote office. A principal atribuição do cargo é realizar a monitoria de atendimento. 

  • Operador de Telemarketing (Empréstimo)

É preciso ter ensino médio completo, conhecimento básico em Excel, experiência com atendimento ao cliente e entendimento da área de finanças. Não é obrigatório, mas é considerado um diferencial no processo seletivo ter experiência na área de televendas e no mercado de crédito (consignado, pessoal e veículo). 

Algumas das atribuições do cargo: criação de relatórios de atendimento; acompanhamento de propostas; atendimento ativo / receptivo / chat de clientes para oferta de crédito pessoal; digitação e inclusão de propostas; atendimento de suporte ao cliente para dúvidas e solicitações. 

  • Assistente de Suporte Técnico

Se o cargo de Assistente de Suporte Técnico é o que mais chama a sua atenção dentre todas as vagas de emprego na Master Internet, então, é importante que conheça os requisitos para a candidatura. Ensino médio completo e conhecimento em pacote office são fundamentais. Entretanto, experiência na área de suporte e softwares são considerados diferenciais. 

Algumas das funções do cargo: atendimento ao cliente; dar suporte ao técnico durante o atendimento ao cliente; agendas as ordens de serviços e direcionar para os técnicos, seja instalação, manutenção ou mudança de endereço; acompanhar todo o trabalho do técnico, garantindo o cumprimento dos horários agendados com os clientes. 

  • Analista de Telecomunicações

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Master Internet para o cargo de Analista de Telecomunicações é preciso graduação completa nas áreas de Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Computação/Sistemas ou Telecomunicações. Conhecimento intermediário em pacote office e Visio. Conhecimento intermediário em redes, protocolos TCP/UDP, Firewall, NAT e VPN. Conhecimento intermediário em TI e sistemas Linux. Inglês básico. Carteira de habilitação categoria B e veículo próprio.

Algumas atribuições do cargo: propor ações e soluções aderentes às melhores práticas; administrar os recursos de rede e ambiente operacional; desenvolver e fazer cumprir os procedimentos relativos ao gerenciamento das atividades, entre outras funções.

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Master Internet, basta acessar a plataforma do Vagas.com e procurar pelo cargo desejado. Clique nele e leia com atenção todas as informações da página. Tenha certeza que está dentro do perfil que a empresa procura antes de se inscrever. Clique em “Candidate-se” e siga o passo a passo da plataforma. 

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.