Vagas de Emprego na Level Up!: Ofertas para home office

Estão abertas vagas de emprego na Level Up! para o estado de São Paulo e para formato de trabalho home office. Confira os detalhes!

Estão disponíveis vagas de emprego na Level Up! para o estado de São Paulo e para formato de trabalho home office. Coordenador de Comunicação e Conteúdo; Assessor de Imprensa Sênior; e Assistente de E-commerce são alguns dos cargos disponíveis. Vale lembrar que a empresa possui oportunidades para pessoas com deficiência. Confira!

Você também precisa ler:

Todos os contratados através das vagas de emprego na Level Up! receberão benefícios, tais como: vale refeição/vale alimentação de R$ 570,00; convênio médico; convênio odontológico; convênio farmácia; ajuda de custo para home office; auxílio creche; licença maternidade e paternidade estendida; política de bônus anual; PLR; day-off de aniversário; e seguro de vida.

Algumas das vagas de emprego na Level Up!

É importante que você conheça mais sobre as oportunidades disponíveis antes de se candidatar a uma delas. Por isso, separamos informações sobre algumas das vagas. Dessa forma, você saberá os requisitos, as atribuições e outros detalhes essenciais. Confira!

  • Assessor de Imprensa Sênior – Home Office 

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Level Up! para o cargo de Assessor de Imprensa é necessário formação superior em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propagando ou áreas afins. Experiência com assessoria de imprensa sobre games e/ou tecnologia. Perfil organizado para alinhar as burocracias da área e criativo para trabalhar o editorial das campanhas. Conhecimento em pacote office. Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação oral e escrita. Inglês avançado. 

Atribuições do cargo: realizar reuniões, criar briefings e compartilhar as orientações estratégicas para os comunicados a imprensa; monitorar publicações e criar relatórios de resultados; apoiar a construção de estratégias de PR; apoiar o desenvolvimento de conteúdos e sugestões de pautas; revisar as pautas globais para o mercado brasileiro de games; gerenciar fluxo de produção de conteúdo para assessoria de imprensa. 

  • Assistente de E-commerce – Exclusivo para PCD – Híbrido/SP

Como em todas as vagas de emprego na Level Up!, a empresa informa os principais requisitos do cargo. Ensino médio completo. Conhecimento em pacote office, principalmente em Excel. Inglês intermediário, principalmente para leitura e escrita. Conhecimento em planejamento e organização de demandas. Não é obrigatório, mas é um diferencial graduação completa ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas. 

Funções do cargo: gerenciar os produtos de nossa loja; subir novos produtos; controlar e operacionalizar preços, catálogo e ações promocionais na loja e com parceiros; prestar suporte à experiência da pessoa usuária em nossa loja. 

  • Coordenador de Comunicação e Conteúdo

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Level Up! para o cargo de coordenador de comunicação e conteúdo é preciso ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas. Inglês fluente oral e escrita. Experiência em gestão de equipe e desenvolvimento de profissionais. Habilidades excepcionais em escrita e texto publicitário. Conhecimento de ferramentas do pacote Microsoft Office. Ser organizado com processos e prazos de entrega. Capacidade de conduzir diversos processos simultâneos. Resiliência à pressão e prazos.  

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Level Up!, basta acessar o site do Trampos e procurar pelo cargo desejado. Clique nele e leia com muita atenção todas as informações disponibilizadas. Tenha certeza que está dentro do perfil que a empresa procura. Por fim, clique em “Candidate-se” e crie uma conta na plataforma para finalizar a sua inscrição.

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.