Vagas de Emprego na Cacau Show: 117 ofertas para 10 estados brasileiros

Foram abertas 117 vagas de emprego na Cacau Show para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santos, Paraná, Distrito Federal, Paraíba e Santa Catarina. As oportunidades são gerente de loja, mecânico de utilidades Jr, operador de loja, supervisor de venda direta, coordenador de loja, entre outras.

Você também precisa ler:

Todos os contratados através das vagas de emprego na Cacau Show receberão alguns benefícios, tais como: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Lembrando que a empresa não divulgou o salário de cada cargo, mas na plataforma de inscrição você consegue ter o valor aproximado que será pago de remuneração.

Algumas das vagas de emprego na Cacau Show

Todas as oportunidades estão descritas em detalhes no site disponibilizado pela empresa, mas separamos algumas informações importantes para que você conheça mais sobre o que a Cacau Show procura.

  • Coordenador de Loja – Regional POA

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Cacau Show para o cargo de Coordenador de Loja é preciso experiência anterior em gestão de 10 lojas ou mais, experiência em varejo alimentar, ter veículo próprio, carteira de habilitação categoria B, conhecimento em pacote office, gestão de estoques, acompanhamento e administração de obras e reformas nas lojas. Além disso, é necessário disponibilidade de horário, disponibilidade em transitar por lojas localizadas em Porto Alegre, região metropolitana e interior, entre outras funções.

  • Assistente de SAC

Na plataforma disponibilizada pela empresa, a única exigência para o cargo é ter nível médio completo. No caso das atribuições, as principais são: intermediar o contato dos franqueados com a franqueadora; prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional; acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja; executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos; atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias; e muito mais. 

  • Gerente de Loja

Se entre todas as vagas de emprego na Cacau Show, o cargo de Gerente de Loja é o que mais chama a sua atenção, então, saiba que para concorrer é preciso ensino médio completo e experiência de um a três anos na função.

Algumas atribuições do cargo: liderar e motivar a equipe de vendas da loja para o  cumprimento de metas; planejar tarefas; controlar as despesas; garantir a organização da loja e estoque; trazer resultados para o negócio; desenvolver e gerenciar a equipe para alta performance.

  • Assistente de Suporte

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Cacau Show para o cargo de Assistente de Suporte é preciso curso técnico, experiência de um a três anos na área, banco de dados (Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché e Sybase) e programação (C, C++, HTML, Java, JavaScript, C#, PHP, VB.Net, CSS, C+, ASP, ASP.Net, Ruby, Dot Net, Python, MATLAB, R, Erlang, COBOL, Cuda extensions e  jQuery). 

Alguns requisitos do cargo: prestar assistência na manutenção de equipamentos e softwares utilizados pela empresa; auxiliar no cumprimento dos requisitos dos clientes; executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção de softwares; realizar a montagem e manutenção de computadores e impressoras; entre outros. 

As inscrições para os cargos disponíveis

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Cacau Show, basta acessar o site da empresa e procurar pelo cargo desejado. Em seguida, clique nele e leia atentamente todas as informações sobre a oferta de interesse. Por fim, clique em “Candidatar-se” e siga o passo a passo da plataforma.

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.