Vagas de Emprego na Americanas: 545 oportunidades espalhadas pelo país

Foram abertas 545 vagas de emprego na Americanas para vários estados brasileiros. Diferentes cargos e requisitos para contratação. Confira!

Foram abertas 545 vagas de emprego na Americanas para diferentes localidades pelo Brasil. Entretanto, a maioria das oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Vale ressaltar que a empresa também procura por estagiários para compor seu quadro de funcionários. 

Você também precisa ler:

Se você se interessou pelas vagas de emprego na Americanas é importante conhecer um pouco mais sobre ela. A empresa possui milhões de clientes que passam por suas lojas físicas anualmente. Além disso, tem uma grande presença no digital através da sua loja online. Por isso, a Americanas é considerada uma das maiores redes de varejo do Brasil com a comercialização de diferentes produtos. A sede da empresa está localizada no Rio de Janeiro. 

Algumas das vagas de emprego na Americanas

Separamos algumas das vagas de emprego na Americanas, mas vale lembrar que na página de carreiras da empresa você encontra todas elas. Além disso, você terá acesso a todos os detalhes das oportunidades disponíveis. Agora, vamos conhecer algumas ofertas:

  • Advogado Junior | Jurídico – Rio de Janeiro

De acordo com a empresa, para concorrer é preciso formação superior completa em Direito e é fundamental a carteira da OAB. Além disso, é necessário experiência anterior no âmbito do Direito e ter boa redação. Inglês e conhecimento em pacote office é desejável. Não é obrigatório, mas é um diferencial na contratação experiência prévia no jurídico consultivo de empresas e conhecimento em direito societário. 

  • Agente de Relacionamento | Customer Success – São Paulo

Para a vaga de Agente de Relacionamento é necessário que esteja cursando ensino superior, conhecimento em pacote office com excel intermediário, metodologia ágil, sistema ERP, Salesforce, ferramentas de gestão de chamados, atendimento e relacionamento. 

  • Account Manager  – Teresina (PI)

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Americanas para o cargo de Account Manager é preciso formação superior completa ou em andamento na área de exatas, administração e afins. Além disso, experiência em atendimento ao cliente, disponibilidade para reuniões presenciais e conhecimento em excel intermediário/avançado.

  • Analista de Marketing Júnior (Designer) | Branded Content – Rio de Janeiro

Para conquistar o cargo é necessário conhecimento avançado nos programas de edição de imagem do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign) e conhecimento intermediário nos programas de edição de vídeo (After Effects ou Premiere). Experiência em finalização de arquivo impresso e edição de imagem. Além disso, habilidade em gerar e apresentar wireframes e protótipos em diferentes níveis de fidelidade. 

Não são obrigatórios, mas é um diferencial no processo seletivo conhecimento em Experiência do Usuário (UX), Interface do Usuário (UI), Arquitetura de Informação, e Design de Interação. Transitar com facilidade entre diferentes fases de projetos de design, da pesquisa ao desenvolvimento. Basear decisões em dados, além de benchmarks. 

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para realizar a sua inscrição em uma das vagas de emprego na Americanas é preciso acessar a página de carreiras da empresa.

Em seguida, procure pela oportunidade que deseja se candidatar. Lembrando que é muito importante que você leia com total atenção a descrição da vaga. Não foque apenas nas exigências, mas nas atribuições dos cargos. Tenha certeza que está disposto a realizar todas elas.

Caso concorde e esteja dentro do perfil que a empresa procura, basta clicar em “Candidatar-se para vaga”. Informe seus dados pessoais e siga o passo a passo da plataforma. 

Na própria página das vagas de emprego na Americanas, você também encontra todos os benefícios que a empresa oferece para os contratados. 

Boa sorte!

Comentários estão fechados.