Vagas de Emprego Gol: Oportunidades para Home Office

Foram abertas diversas vagas de emprego Gol para teleoperador com trabalho em home office. É preciso ensino médio completo. Confira!

Foram abertas vagas de emprego Gol para o cargo de teleoperador para trabalho em home office. Resumindo, o contratado fará parte do time de atendimento ao cliente da empresa, ou seja, a equipe de telemarketing. Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas é preciso apenas ensino médio completo. 

De acordo com a Gol, os contratados para o cargo terão como responsabilidade atender no canal de vendas com o objetivo de gerar uma excelente experiência ao cliente através do atendimento receptivo prestado.

Você também precisa ler: 

Lembrando que as vagas de emprego Gol tem um significado de recomeço. Afinal, com a pandemia do novo coronavírus, o setor aéreo foi um dos mais atingidos e muitos profissionais perderam seus empregos. Então, a abertura de novas oportunidades significa uma mudança no cenário e uma aposta de retorno do mercado. 

Os detalhes para as vagas de emprego Gol

A Gol está com muitas oportunidades abertas para o cargo de teleoperador. O que deixa a vaga ainda mais atrativa é pelo trabalho ser em home office. Ou seja, as chances são para todos os estados do Brasil. Entretanto, para concorrer é preciso seguir alguns requisitos.

De acordo com a empresa, para se candidatar a uma das vagas de emprego Gol é preciso ter o ensino médio completo. Ou seja, não é necessário ensino técnico, superior completo ou em andamento. Lembrando que a oportunidade é para o setor de telemarketing receptivo. O objetivo é humanizar o atendimento e oferecer uma ótima experiência ao cliente. 

A Gol também informou que os contratados realizarão vendas de passagens aéreas, identificarão as necessidades de clientes e novas oportunidades de ofertas das receitas auxiliares são algumas das outras atribuições do cargo. 

Resumindo os requisitos necessários: ensino médio completo, disponibilidade de horário e a partir de 18 anos de idade. 

Equipamentos necessários para as oportunidades disponíveis

Para concorrer a uma das vagas de emprego Gol é preciso ficar atento aos equipamentos necessários, já que o trabalho é realizado de forma remota. A empresa exige que todos os contratados tenham um notebook ou computador com um processador Intel Core i3 6100T ou superior. É preciso aparelho com memória RAM de 4 GB ou mais livres, HD com 90GB livres, 3 portas USB 2.0, computador com sistema operacional Windows 10 ou superior com antivírus instalado. Além disso, são exigidos internet fixa com velocidade mínima de 30 MB. Ou seja, não é permitido o uso de 3G ou Wi-fi, mas é possível ligar o cabo do roteador diretamente no aparelho. 

As exigências não são poucas quando o assunto são os equipamentos. Por isso, tenha certeza que possui tudo que é exigido para não perder a oportunidade de conquistar uma das vagas de emprego Gol.

Outro ponto importante é que todos os contratados consigam reservar um espaço confortável e eficiente para realizarem as suas tarefas, isso inclui suporte para notebook, teclado, mesa e cadeira padrão de escritório. 

Os interessados devem acessar o site disponibilizado pela empresa e seguir todo o passo a passo da inscrição. Fique atento a todas as informações inseridas, principalmente o contato.

Lembre-se que a empresa pode entrar em contato com os candidatos através do telefone e do e-mail, então, tenha atenção no momento do cadastro.

Conquistar uma das vagas de emprego Gol é uma grande oportunidade de trabalhar em uma empresa reconhecida no mercado e que pode garantir um crescimento profissional.

Boa sorte!

Quer receber Notícias Diárias no Telegran? Clique aqui. 

Você vai gostar de ler:

Comentários estão fechados.