Vagas de Emprego Coca-Cola: 29 oportunidades para Itabirito

Foram abertas 29 vagas de emprego Coca-Cola para Itabirito, em Minas Gerais. São oportunidades para diferentes cargos. Confira!

Foram abertas 29 vagas de emprego Coca-Cola FEMSA Brasil para Itabirito, em Minas Gerais. Todas as oportunidades exigem nível médio e outros técnico. Alguns dos cargos oferecidos são operador de empilhadeira, manufatura e manutenção (elétrica e mecânica). Além disso, possuem vagas em aberto para técnico de manutenção e manufatura. 

Não é nenhuma novidade que a Coca-Cola é enorme no mercado e tem subsidiárias importantes, como a FEMSA Brasil. Ela tem mais de 10 fábricas no país e cerca de 80 mil colaboradores. As unidades da FEMSA no Brasil ficam no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Além disso, a empresa possui unidades em outros países da América Latina. Essas informações ajudam você a entender mais sobre a empresa e a oportunidade de crescimento para os contratados da empresa.

Você também precisa ler:

As vagas de emprego Coca-Cola FEMSA

A empresa divulgou as descrições para cada uma das vagas de emprego Coca-Cola. Confira cada uma delas logo abaixo.

2 vagas disponíveis para operador de empilhadeira:

É preciso ter ensino médio completo e é obrigatório curso específico no setor. A experiência na área é um diferencial e pode fazer diferença na hora da escolha do candidato. Os atributos principais da função estão em carregar e descarregar para o abastecimento de todas as linhas de produção. A empresa informou que o salário é a combinar. 

15 vagas de operador:

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino médio completo e é uma diferença ter experiência no cargo disputado. Os contratados terão que alimentar as linhas com os insumos necessários, manter a limpeza da linha, manter a organização da linha, dar suporte aos técnicos de manufatura que operam as máquinas. Foi informado que o salário será a combinar. 

Uma das vagas de emprego Coca-Cola é para técnico de manutenção elétrica

É necessário ensino médio completo técnico na área desejada. Além disso, é desejável experiência na área. O contratado para essa vaga precisa garantir a integridade e manutenção dos equipamentos. Outro atributo do cargo é dar apoio técnico às manutenções. A empresa não divulgou o salário, apenas informou que será a combinar. 

Uma vaga de manutenção mecânica:

É preciso ensino médio completo técnico na área. Pode ser um diferencial experiência no cargo. A função de quem for contratado é garantir a integridade e manutenção dos equipamentos. Além disso, dar apoio técnico às manutenções. O salário para esse cargo também é a combinar. 

10 vagas de técnico de manufatura:

Para concorrer a uma das vagas de emprego coca-cola de técnico de manufatura é necessário formação em ensino médio técnico em mecânica ou eletromecânica. Garantir a integridade e manutenção dos equipamentos, dar apoio técnico às manutenções são alguns dos atributos do cargo. O salário é a combinar. 

As inscrições para as vagas na Coca-Cola

Para concorrer a uma das vagas é preciso acessar o site da empresa. Outra opção é comparecer ao Sine de Itabirito que está localizado na Praça Doutor Guilherme, 169, no Centro, para buscar a carta de encaminhamento. 

A empresa divulgou alguns dos benefícios que serão oferecidos aos contratados, tais como:

  • Vale alimentação
  • Vale refeição ou refeitório da empresa (depende do cargo)
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Programa de remuneração variável

Essas são as principais informações sobre as vagas de emprego Coca-Cola. Boa sorte no processo seletivo!

Assine nossa News later para receber conteúdos exclusivos! Entre também no nosso canal do telegram e receba notícias diárias! 

Receba novidades pelo Canal do Telegram

Você também precisa ler:

Comentários estão fechados.