Uber, Itaú, Nubank e outras empresas abrem mais de 700 vagas em tecnologia

As empresas procuram profissionais com diferentes níveis de experiência para preenchimento de vagas e estágios. Veja as oportunidades da Uber, Itaú, Nubank e outras abertas.

Se você busca uma oportunidade no mercado de tecnologia, você encontra em grandes empresas como o Itaú. O banco anunciou recentemente a abertura de 400 cargos de engenheiro e arquiteto de dados.

Outra empresa do setor financeiro que está contratando é o Nubank, que tem vagas somente para negros. Também, a Uber abriu 100 vagas de engenharia no Brasil.

Veja abaixo a compilação que montamos com as melhores oportunidades do momento.

Uber abre 100 vagas para engenheiros

Uber planeja dobrar sua equipe de tecnologia no Brasil e chegar a 250 engenheiros até o final de 2022.

Com opções de trabalho remoto ou híbrido, a empresa está contratando 100 funcionários que trabalharão no desenvolvimento de soluções para a plataforma da empresa, principalmente o serviço de entrega ao mercado.

Quem optar pelo modelo de trabalho híbrido poderá usufruir da nova sede da empresa em Osasco.

Além disso, as equipes de tecnologia da Uber Brasil trabalham de forma integrada com as de vários outros países.

Para se candidatar a uma vaga, basta acessar a página de carreiras da Uber e se candidatar à vaga desejada.

Lá você também encontrará mais detalhes sobre os requisitos necessários. Acesse aqui e confira!

Itaú busca 400 profissionais de tecnologia

O Itaú ​​​tem 400 vagas abertas no setor de tecnologia com foco em desenvolvimento de software, soluções e arquitetura de dados. De acordo com o banco, mais de 2.500 pessoas foram contratadas para essa área somente em 2021.

Entre as oportunidades, há vagas para Java Software Engineer, Product Manager, Data Engineer, Especialista em Arquitetura de Software, DevOps e diversas outros.

Você também precisa ler:

Os selecionados podem trabalhar em São Paulo e receber benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, PLR, prorrogação da licença-maternidade, auxílio-creche, entre outros. Para mais informações sobre cada vaga, acesse o site do Itaú.

A Neoway tem 100 vagas para desenvolvedores, UX e outros

A Neoway é uma empresa de soluções de big data e inteligência artificial e busca 100 profissionais para preencher seu quadro até o final de 2022. As vagas são para o setor de tecnologia, em diferentes níveis de experiência.

Há vagas para desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiros de dados, especialistas em UX, entre outros. Como a empresa opera em um modelo híbrido ou 100% remoto, as vagas podem ser preenchidas por pessoas de todo o Brasil.

Para informações sobre cada vaga e detalhes sobre requisitos de inscrição, acesse a página da Neoway na plataforma Kenoby.

Serasa Experian Abre Estágio em Tecnologia

Para encerrar esta semana, trouxemos informações sobre o programa de estágio na Serasa Experian, que busca alunos com afinidade por tecnologia para 81 oportunidades de trabalho nas modalidades presencial, híbrida e remota modelos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho de 2022, e os novos estagiários começarão a trabalhar em agosto deste ano.

A bolsa inicial é de R$ 1.500, mas há oportunidade de desenvolvimento além de 24 meses de chances de contratação a partir do 9º mês dependendo do desempenho.

Para ser elegível, você deve estar cursando a faculdade em qualquer curso e deve se formar entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Informações sobre como se inscrever podem ser encontradas na página do programa.

> Assine nossa News Later para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegran? Clique aqui. 

Você vai gostar de ler:

 

Comentários estão fechados.