Star Wars ganhará série inspirada em aventuras clássicas dos anos 80′

Star Wars vai ganhar nova produção inspirada nas clássicas aventuras dos anos 1980. O roteiro será de Chris Ford. Veja mais!

A franquia Star Wars terá nova produção ao lado de outros spin-offs da saga. De acordo com a Vanity Fair, Jon Watts, diretor da mais recente trilogia do Homem-Aranha, é o criador e produtor executivo de uma série inspirada nas aventuras de amadurecimento clássicas de Amblins dos anos 1980.

A série foi intitulada Grammar Rodeo, que alude a um episódio dos Simpsons, e será cercado de mistério.

Ainda há uma chamada de elenco para quatro atores com cerca de 12 anos e o roteiro será escrito por Chris Ford.

“Obi-Wan Kenobi” não poderá concorrer ao Emmy 2022

De acordo com a Variety, o spin-off de Star Wars não se enquadra nas regras de classificação de prêmios norte-americanos.

Isso porque, uma produção deve ter sido lançada antes de 31 de maio para ter a chance de concorrer às categorias.

O detalhe é que se a série estrear antes disso e a primeira temporada não terminar a tempo, esses episódios são ser disponibilizado exclusivamente para a TV Academy antes dessa data.

No entanto, Obi-Wan Kenobi será lançado no Disney + em 27 de maio, mas seu episódio final da primeira onda será lançado até 22 de junho, o que não parece oportuno, já que a votação do Emmy começa no dia 16 a partir de junho.

E devido às preocupações da Disney com spoilers, não há como o estúdio tornar os episódios exclusivos para mais de 20.000 eleitores da Academia.

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui. 

Você também precisa ler:

Comentários estão fechados.