C6 Bank: Programa gratuito de prêmios tem nova temporada

O C6 Experience trata-se de um programa de relacionamento do C6 Bank que premia os seus clientes pelo uso dos serviços do banco.

O C6 Bank lançou a segunda temporada do ‘C6 Experience’, programa de relacionamento que premia clientes pela utilização dos produtos e serviços do banco.

Assim, disponível para todos os clientes pessoa física da instituição financeira, a experiência C6 é voltada para todos os perfis de renda, pois as missões são adaptadas aos hábitos de cada usuário e o cliente escolhe quais realizar.

Com o ‘C6 Experience’, queremos que o cliente conheça e utilize nosso portfólio por meio de uma experiência lúdica que permita traçar estratégias para superar desafios e obter recompensas, afirma ‘Maxnaun Gutierrez’, Head de Produtos, Pessoa Física e CRM do C6 Bank.

Em sua primeira temporada, o programa durou três meses e distribuiu recompensas que variavam de pontos Átomos a dez dias sem juros no cheque especial. A partir de agora, as rodadas serão mensais, ou seja, os desafios – e as recompensas – serão renovados mensalmente.

Apesar da mudança na frequência, a lógica do programa continua a mesma: quanto mais o cliente usa o banco, maiores são as chances de ganhar medalhas, subir de nível e receber prêmios.

Como funciona o programa C6 Experience do C6 Bank?

O primeiro passo para participar do C6 Experience é aderir ao programa de forma totalmente gratuita através do App do Banco. A partir daí, o cliente pode acompanhar seu progresso e ver as recompensas disponíveis a qualquer momento.

Os produtos e serviços que integram as missões da C6 Experience são C6 Tag, C6 Store, Portabilidade de Salário, Conta Global, Pix, Indicar Amigos, Recarga de Celular, Débito Automático, Cartões e Investimentos entre outros.

Logo, cada um desses recursos possui missões específicas – por exemplo, cadastrar CPF e celular como chave Pix – e completar cada missão gera uma medalha.

Clientes que acumularem sete ou mais medalhas no mesmo mês se tornarão Clientes VIP e assim garantirão bônus exclusivos.

Entre eles, dez dias sem juros no Cheque Especial, bônus de 100% na transferência de pontos para o programa ‘TudoAzul’, pontos Átomos e atendimento especializado. No entanto, alguns prêmios já estão disponíveis a partir de quatro medalhas.

Os prêmios ganhos em um mês podem ser usados ​​até o último dia do mês seguinte. A única exceção são os pontos Átomos acumulados, que não expiram e podem ser acumulados pelo tempo que o cliente desejar antes de transferi-los para programas de pontos parceiros, trocá-los por passagens aéreas ou cashback com cashback na conta, além de mais de 60.000 produtos e serviços estão disponíveis na C6 Store, loja virtual dentro do aplicativo bancário.

Também é possível usar os pontos Átomos acumulados para pagar compras com cartão de crédito usando o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para ‘Pay With Rewards’, que é usado no Brasil exclusivamente chegado ao C6 Bank em parceria com a Mastercard.

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui. 

Você também precisa ler:

Comentários estão fechados.