Prefeitura de Schroeder – SC divulga processo seletivo

Seletivo da Prefeitura de Schroeder - SC oferta vagas para profissionais de nível superior na Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

A Prefeitura Municipal de Schroeder – SC (Santa Catarina) divulgou abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado o qual tem por objetivo  formar cadastro reserva para profissionais de nível superior na Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

Nesse sentido, as vagas destinadas são para os seguintes cargos:

  • Professor B – Arte – Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais)
  • Professor B – Língua Estrangeira Inglês – Ensino Fundamental (anos finais)
  • Auxiliar de Sala.

Outrossim, os salários ofertados variam entre R$ 2.041,40 a R$ 3.846,36 mensalmente, por carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Inscrição Processe Seletivo Schroeder – SC

Nesse ponto, os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever entre o período de 17 a 31 de outubro de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, a qual fica localizada na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3905, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, durante os dias úteis.

Da aplicação das provas

Os candidatos serão avaliados mediante comprovação de título de acordo com os critérios estabelecidos no edital. O processo seletivo tem validade de 06 meses a partir da data de aprovação do resultado final, prazo que pode ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração.

Veja também:

Responsabilidades dos cargos

 

  • AUXILIAR DE SALA: auxiliar a unidade no atendimento às crianças em suas necessidades de higiene, nutrição, lazer e saúde, desenvolvendo jogos educativos, estimulando seu aprimoramento psicomotor e educação holística; Acolher as crianças e os pais/familiares com respeito e cordialidade; apoiar as crianças na sua adaptação e integração na instituição; acompanhar as crianças ao banheiro e ensiná-las a usá-lo corretamente; Realizar as trocas de fraldas com os cuidados de higiene indicados; Auxílio no desenvolvimento de hábitos de higiene; trocar de roupa e toalhas se necessário e cuidar da aparência da criança; entre outras atividades.

 

  • PROFESSORES: Participar da elaboração e cumprimento do conteúdo programático da disciplina de acordo com o projeto pedagógico dos cursos para os quais suas disciplinas são ofertadas; Lecionar sob sua responsabilidade juntamente com os demais docentes em plena observância da grade curricular da disciplina e de sua carga horária; Utilizar metodologias condizentes com a disciplina e buscar atualização constante. participar ativamente do desenvolvimento científico e cultural de sua área de conhecimento; Informar no sistema académico a assiduidade dos alunos, os resultados dos exames e os resultados da sua disciplina na forma e nos prazos estabelecidos; entre outras atividades.

Se ficou interessado, confira agora o edital do Processo seletivo da Prefeitura de Schroeder – SC.

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.