Instagram testa ‘esconder’ Stories de quem posta em excesso

A famosa rede social Instagram está testando um novo formato de exibição de stories, postagens temporárias que podem ser exibidas no perfil por até 24 horas. Veja!

A rede social Instagram está testando um formato novo de exibição de stories, em que postagens temporárias são exibidas no perfil por até 24 horas.

A novidade, que atualmente está disponível apenas para pequenos grupos de usuários, reduz automaticamente o número de histórias por perfil exibido. Isso significa que, em vez de as postagens parecerem pontos na tela, agora você verá apenas até três postagens por pessoa ao tocar nas laterais da tela para rolar pelas postagens.

Veja abaixo como seria.

Como mostra a captura de tela de Phil Ricelles e o relatório do Tecnoblog, quem quiser ver todo o conteúdo precisa clicar no botão Ver tudo e também obter informações sobre quantas histórias estão na sequência completa.

Possíveis motivos da mudança no Instagram

É possível que o objetivo do Instagram com essa nova implementação seja para você consumir menos conteúdo de apenas uma pessoa e ver mais histórias de pessoas — o que também significa interagir com mais anúncios no mesmo formato. Além disso, o recurso aumenta a importância das primeiras postagens, pois elas devem convencer o usuário a continuar vendo as outras.

O Instagram não comentou a novidade, pelo menos por enquanto, ou uma expansão que em breve será enviado para toda a comunidade.

Fonte: Tecnoblog

> Assine nossa News Later para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegran? Clique aqui. 

Você vai gostar de ler:

Comentários estão fechados.