Concurso Prefeitura de Bertioga SP: Sai edital para Procurador Municipal

Foi divulgado o edital para o concurso Prefeitura de Bertioga, em São Paulo. É apenas uma oportunidade para o cargo de Procurador Municipal. O salário de R$4.105,91, para uma carga horária de 40 horas semanais. 

Para concorrer a vaga é preciso ter ensino superior completo em Direito. Além disso, é preciso ter OAB. Além da oportunidade para início imediato, é possível entrar em cadastro reserva. A banca organizadora do concurso é a Fundação Vunesp.

As inscrições e as etapas do concurso Prefeitura de Bertioga

As inscrições para o concurso Prefeitura de Bertioga serão abertas às 10h do dia 27 de setembro e encerram às 23h59 do dia 11 de novembro de 2021. 

É preciso acessar o site da Fundação Vunesp e realizar o pagamento da taxa de R$82,20 para confirmar a inscrição. 

Veja mais:

Serão três etapas de seleção: prova objetiva, prova prático-profissional e prova de títulos. 

A prova objetiva será composta de 50 questões de conhecimentos específicos e deve ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2021, na parte da manhã. A segunda etapa do concurso Prefeitura de Bertioga, a prova prático-profissional, será apenas uma questão e deve ser aplicada no mesmo dia que a objetiva, ou seja, dia 12 de dezembro de 2021. 

Já a última etapa, que é a prova de títulos, é de caráter classificatório. Todos os candidatos precisam enviar os documentos que comprovam seus títulos, através do site da Fundação Vunesp. Lembrando que o período de envio é entre os dias 27 de setembro a 11 de novembro. Ou seja, dentro do prazo de inscrição.

Essas são as principais informações do concurso Prefeitura de Bertioga, mas é importante que você acesse o edital e acompanhe os detalhes. Boa sorte, concurseiro!



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.