Concurso CRTR 12ª Região: Liberado edital com 30 vagas

Liberado edital para o concurso CRTR 12ª Região, que contempla 30 vagas para preencher seu quadro de servidores, mas nem todas são para início imediato. De acordo com o edital, apenas uma vaga é para contratação efetiva, já as outras 29 oportunidades são para a criação de um cadastro reserva. 

As vagas são para nível técnico e serão distribuídas na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e no município de Cuiabá, em Mato Grosso. A banca responsável pelo concurso é o Instituto Quadrix. 

As vagas do concurso

As vagas disponíveis no concurso CRTR 12ª Região são para a área de Agente Fiscal em Campo Grande e Cuiabá. Porém, a vaga efetiva e mais 14 de cadastro reserva são direcionadas para a 1ª região e outras 15 vagas de cadastro reserva são para Cuiabá. 

É preciso nível técnico ou tecnológico em radiologia e CNH categoria B. O salário é de R$2.256,28, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Veja mais:

A etapa do concurso CRTR 12ª Região

Os candidatos do concurso CRTR 12ª Região passarão por uma prova objetiva com total de 50 questões com valor total de 100 pontos, ou seja, cada questão valerá dois pontos. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 17 de outubro de 2021, mas é importante acompanhar o cronograma. As seguintes disciplinas sejam cobradas na prova:

  • Língua Portuguesa;
  • Noções de Informática;
  • Raciocínio Lógico e Matemático;
  • Conhecimentos Específicos. 

As inscrições para o concurso

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2021, através do site do Instituto Quadrix

É preciso realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$60,00. É possível solicitar a isenção, mas somente se estiver em um dos grupos abaixo:

Essas são as principais informações do concurso CRTR 12ª Região, mas é importante ficar atento ao edital. Boa sorte, concurseiro!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.