‘A Liga Extraordinária’ ganhará novo filme pela 20th Century Studios

A Liga Extraordinária é um filme estadunidense de 2003, dos gêneros ação, aventura, ficção científica e fantasia, dirigido por Stephen Norrington, que agora ganha novo lançamento. Veja!

A Liga dos Cavalheiros Extraordinários é readaptada pela 20thCentury Studios. De acordo com o The Wrap, a nova versão do clássico de Alan Moores está em desenvolvimento inicial.

O roteiro será escrito por Justin Haythe, que também escreveu o roteiro de Operação Pardal Vermelho em 2018. Ainda sem nome confirmado. direção, sabe-se que o objetivo da nova versão é justamente adaptar as graphic novels originais desenhadas por Kevin ONeill, publicadas em 15 volumes entre 1999 e 2009.

Sabe-se também que Don Murphy, que ajudou a produzir o filme de 2003, também está a bordo como produtor do novo projeto ao lado de Susan Montford, da Angryfilms.

A Liga Extraordinária, filme de 2003

A Liga Extraordinária de 2003 marcou a última aparição de Sean Connery na tela grande. O filme foi dirigido por Stephen Norrington (Blade, 1998) e teve vários problemas nos bastidores, como brigas entre cineastas e atores e até uma enchente que varreu o Leste Europeu e destruiu sets de filmagem.

No Rotten Tomatoes, o filme tem apenas 17% de aprovação entre 185 críticas de críticos profissionais.

No entanto, o longa-metragem assumiu o primeiro Piratas do Caribe em 2003 e chegou a ficar entre as 30 maiores bilheterias do ano com uma bilheteria mundial de US$ 179,2 milhões.

Não há previsão ainda de estreia para a nova versão da Liga Extraordinária. A produção original está disponível no Star+.

> Assine nossa News Later para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegran? Clique aqui. 

Você vai gostar de ler:

Comentários estão fechados.