Vagas de Emprego na Recovery: Oportunidades para home office

Estão abertas vagas de emprego na Recovery para formato de trabalho remoto. Então, há chances para todo Brasil. Confira os detalhes!

Estão abertas vagas de emprego na Recovery para formato de trabalho remoto (home office). Ou seja, profissionais dentro do perfil de todo Brasil podem se candidatar. As chances são para os cargos de Analista de Administração de Pessoal Sr, Analista de Pricing e Cientista de Dados. Vale ressaltar que a empresa também oferece oportunidades para estágio. 

Você também precisa ler:

Todos os contratados através das vagas de emprego na Recovery receberão benefícios, tais como: vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, subsídio parcial ou integral para cursos, auxílio internet mensalmente (R$ 100,00), auxílio home office (pago uma única vez – R$ 200,00), entre outras vantagens. 

Detalhes sobre as vagas de emprego na Recovery

Antes de você se candidatar a uma das oportunidades disponíveis, é interessante que conheça mais sobre o cargo pretendido. Por isso, separamos alguns detalhes importantes como as atribuições e os requisitos para a inscrição. É claro que no site da empresa você terá acesso a todas informações, mas agora você já terá uma ideia do perfil procurado. Então, confira o que separamos sobre as vagas de emprego na Recovery.

  • Analista de Administração de Pessoal Sr

De acordo com a empresa, é preciso ensino superior, conhecimentos avançados em Excel, conhecimento no sistema APDATA e conhecimento em gestão de benefícios. Além disso, experiência na execução de processos de Administração de Pessoal: Admissão, Férias, Folha de Pagamento, Encargos, E-Social e rescisão; conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária e Normas de Segurança do Trabalho. 

Algumas atribuições do cargo: manter atualizado o cadastro de colaboradores; acompanhar as marcações e tratativas no ponto eletrônico, sendo responsável pelo fechamento mensal; responsável pela folha de pagamento; responsável pelos processos de desligamento; responsável por todo processo de admissão; entre outras funções. 

  • Analista de Pricing

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Recovery para o cargo de Analista de Pricing é necessário graduação em Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Física ou áreas correlatas; experiência em Finanças, Econometria e/ou Estatística; conhecimento intermediário em ferramentas estatísticas e/ou de manipulação de dados (SQL, SAS e/ou R); conhecimento intermediário em Excel; e bom raciocínio lógico e analítico. Não é obrigatório, mas é um diferencial conhecimento em Analytics, Python e metodologias ágeis. 

Funções do cargo: elaborar apresentações para comitês com a diretoria e presidência da empresa; buscar melhorias no processo de precificação; analisar os dados inputs do modelo financeiro de precificação para propor ajustes; desenvolver modelos estatísticos/matemáticos para projeção de recuperação; entre outras atribuições. 

  • Cientista de Dados

Para concorrer a uma das vagas de emprego na Recovery para o cargo de Cientista de Dados é necessário habilidades com modelagem matemática e estatística; conhecimento avançado em manipulação de bancos de dados e SQL; conhecimento em programação Python; e experiência resolvendo problemas de negócios. É um diferencial DataBricks, PySpark e Econometria.

Funções relacionadas ao cargo: criação de produtos de dados para automatizar e otimizar a tomada de decisão da empresa; ajudar com design e experimentos; detectar oportunidades de negócios, criar o roadmap e implementar soluções; ajudar a organizar o feature store da empresa; garantir que os modelos em produção estão sendo monitorados e retreinados na frequência correta.

As inscrições para as oportunidades disponíveis

Para realizar a sua inscrição em uma das vagas de emprego na Recovery, basta acessar a página de vagas da empresa e procurar pelo cargo desejado. Clique nele e leia atentamente todas as informações. Tenha certeza que está dentro do perfil que a empresa procura. Por fim, clique em “Candidate-se” ou “Inscreva-se” e siga o passo a passo informado pela plataforma. 

Boa sorte!

> Assine nossa Newsletter para ler conteúdos exclusivos!

Quer receber Notícias Diárias no Telegram? Clique aqui.

Comentários estão fechados.